Confira as atividades da Secretaria de Obras desta semana (14 a 18)

A equipe da Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos em sete ruas durante esta semana., nos bairros Nova Brasília, Santa […]

BRUSQUE

  18 de fevereiro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras desta semana (14 a 18)

A equipe da Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos em sete ruas durante esta semana., nos bairros Nova Brasília, Santa Terezinha, Volta Grande, Jardim Maluche, Bateas e Dom Joaquim. Foram executadas obras de enrocamento nos bairros Dom Joaquim e Ponta Russa.

Na rua Guilherme Steffen e na rua Carlos Gracher as equipes trabalharam na construção de calçadas. No cemitério Parque da Saudade os servidores trabalharam no aterro e nivelamento da via. Ao todo, oito vias pavimentadas com calçamento passaram por manutenção: Sebastião Belli, no Centro; Mathias Moritz e Frederico Radke no Santa Terezinha; Rotary Club, na Limeira; Francisco Caetano Machado, no Cedrinho; Claudino Huber e José de Lemos, no bairro Rio Branco.

Os servidores do setor de Paisagismo trabalharam na manutenção dos canteiros de praças, jardins e rotatórias. As equipes trabalharam na limpeza e varreção das ruas, além da limpeza de lixeiras públicas, de pontos de ônibus e de bocas de lobo.

Inscreva-se na newsletter.