Confira as atividades da patrola e limpeza de valas da Secretaria de Obras

Nesta sexta-feira (26), a equipe de patrola da Secretaria de Obras realizou a manutenção das ruas Martin Debatin, Irineu Schmitz, […]

BRUSQUE

  26 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da patrola e limpeza de valas da Secretaria de Obras

Nesta sexta-feira (26), a equipe de patrola da Secretaria de Obras realizou a manutenção das ruas Martin Debatin, Irineu Schmitz, Santa Cruz e Paulo Knihs, no bairro Águas Claras.

Já a equipe de limpeza de valas realizou retirada de pedras para a liberação da ponte da Rua Itajaí, no bairro Limoeiro. Auxiliou na ligação de tubulação na rua Vicente Kohler, no bairro Cedro Alto. Deu continuidade à construção do enrocamento na avenida Beira Rio, no bairro Limoeiro. Além disso, realizou a limpeza da vala na rua Alberto Muller, no bairro Limeira e também fez a limpeza da rua Luís Maffezzolli, também no bairro Limeira.

A Secretaria de Obras também está realizando a manutenção das pontes de madeira do município, por meio de reformas ou substituindo por galerias. Esta ação visa oferecer mais segurança à comunidade e aos motoristas que utilizam as pontes, mas principalmente para melhorar o escoamento das águas.

Inscreva-se na newsletter.