Confira as atividades da equipe de patrola e limpeza de valas da Secretaria de Obras

Nesta terça-feira (04), a equipe de patrola da secretaria de obras realizou a manutenção das ruas Guilherme de Melo, no […]

4 de maio de 2021

Nesta terça-feira (04), a equipe de patrola da secretaria de obras realizou a manutenção das ruas Guilherme de Melo, no bairro Cedrinho. Também realizou o patrolamento nos arredores do Horto Florestal Municipal.

Já a equipe de limpeza de valas deu continuidade à construção de enrocamento na avenida Beira Rio, no bairro Limoeiro. Realizou a construção de enrocamento e drenagem da rua Luiz Zen, no bairro Limeira. Fez a construção de acesso a Avenida Beira Rio, nas proximidades do Pavilhão da Fenarreco. Abriu covas no cemitério municipal Parque da Saudade. Realizou o rebaixo e limpeza na avenida Beira Rio, próximo ao loteamento Ema II. Ainda fez trabalhos no Horto Florestal Municipal.