Confira as atividades da equipe de patrola e limpeza de valas da Secretaria de Obras

Nesta segunda-feira (26), a equipe de patrola da secretaria de obras realizou a manutenção das ruas Augusto Machado e Felicita […]

26 de abril de 2021

Nesta segunda-feira (26), a equipe de patrola da secretaria de obras realizou a manutenção das ruas Augusto Machado e Felicita Becker da Silva, no bairro Souza Cruz.

Já a equipe de limpeza de valas deu continuidade à construção de enrocamento na avenida Beira Rio, no bairro Limoeiro. Continuou a construção de drenagem na rua Luiz Zen, no bairro Limeira. Realizou o conserto de tubulação na rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas. Fez abertura de covas no cemitério municipal Parque da Saudade. Realizou trabalhos no horto florestal municipal. Ainda fez a limpeza na rua Luiz Zen, no bairro Limeira.