Confira as atividades da equipe de patrola e limpeza da Secretaria de Obras

Acompanhe os trabalhos realizados nesta segunda e terça-feira (08, 09)

BRUSQUE

  8 de fevereiro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da equipe de patrola e limpeza da Secretaria de Obras

A equipe de patrola esteve na segunda-feira, esteve no bairro Cedrinho, na rua Alberto Klabunde. No bairro TC-013, no bairro Tomas Coelho. No bairro Águas Claras, nas ruas José Debatin e Ipê. No bairro Poço Fundo, nas ruas João Silvano, Alcides Rudolph.

Na terça-feira, a equipe esteve no bairro Tomas Coelho, na rua José Dubiela. O trabalho foi feito em toda a rua, que possui cerca de 2km.

A equipe de limpeza, na segunda-feira, fez a colocação de rachão para a pavimentação do novo acesso da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira. Conserto de drenagem no Dom Joaquim. Limpeza de vala na rua Alberto Muller, no bairro Limeira. Construção de enrocamento na rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas. Aterro de terreno de sepulturas no cemitério Parque da Saudade.

Já na terça-feira, deu continuidade nos trabalhos da rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas e na rua Alberto Muller, no bairro Limeira. Fizeram também, o conserto de drenagem na rua Padre Vicente Schmidt, no bairro Dom Joaquim. Construção de drenagem na rua SF-29, no bairro Steffen. Limpeza de vala na rua Alberto Muller, no bairro Limeira.

Inscreva-se na newsletter.