Confira as ações da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras mantém diversas frentes de trabalho pelo município. Ao longo desta semana (14 a 18), foi realizada […]

BRUSQUE

  18 de junho de 2021


Ouça o texto
Confira as ações da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras mantém diversas frentes de trabalho pelo município. Ao longo desta semana (14 a 18), foi realizada operação tapa-buraco em nove bairros. Equipes trabalharam no serviço de drenagem da rua Luiz Maffezzoli e LI 45, no bairro Limeira, onde estão sendo implantados 275 tubos na primeira via e 167 na segunda.

Além disso, foi realizado conserto de tubulação nos bairros Dom Joaquim, Centro, São Pedro, Santa Rita, Limoeiro, Rio Branco, Águas Claras, Santa Terezinha e Zantão. A equipe de patrola esteve em quatro bairros: São Pedro, Rio Branco, Águas Claras e Limeira.

Ainda durante esta semana foram executadas obras de enrocamento na ponte do Ribeirão Tavares, na avenida Beira Rio e na rua Erwin Kreidlow, além de limpeza da vala na rua Pedro Mafra, no bairro Limeira.

Foi realizado conserto de calçamento nos bairros São Luiz, Centro, Seffen, Jardim Maluche e Águas Claras. Equipes trabalharam na construção de calçada do acesso ao CMEI Clara Maria Furtado, no bairro Santa Luzia e na colocação do meio-fio na avenida Beira Rio.

O setor de paisagismo trabalhou na manutenção, limpeza e plantio de flores no terminal rodoviário, nas rotatórias e canteiros. Além disso foi realizada a roçada nos bairros Santa Rita, Santa Terezinha, Centro 1 e 2.

Completando os trabalhos, foi realizada a manutenção de pontes, limpeza de bocas de lobo, lixeiras e pontos de ônibus. A equipe de iluminação esteve em 97 ruas, de 15 bairros e trocou 56 lâmpadas, 18 reatores e 38 reles.

Para solicitar reparos deve-se entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone/whatsapp (47) 3350-1960.

Inscreva-se na newsletter.