Confira as ações da Secretaria de Obras desta semana (23 a 27)

Esta semana a Secretaria de Obras realizou o enrocamento na rua Alberto Muller, no bairro Limeira e também na Ponta […]

BRUSQUE

  27 de agosto de 2021


Ouça o texto
Confira as ações da Secretaria de Obras desta semana (23 a 27)

Esta semana a Secretaria de Obras realizou o enrocamento na rua Alberto Muller, no bairro Limeira e também na Ponta Russa, onde está sendo construída uma nova ponte. Também no bairro Limeira foi realizado o conserto de tubulação nas ruas LI07 e Fernando Brandt.

Foi realizada operação tapa-buracos nos bairros Limeira, Santa Rita, Primeiro de Maio, Azambuja e Cedrinho. Além disso, a equipe fez o recapeamento asfáltico da rua João Becker, entre a ponte do Trabalhador e a avenida Otto Renaux e pavimentação asfáltica das ruas Vicente Merísio e Virgílio Merísio, no Dom Joaquim.

As equipes trabalharam ainda na construção de calçadas nas ruas Guilherme Steffen, no bairro Steffen e Edgar Von Buettner, no bairro Bateas. Ao longo da semana, dez ruas receberam conserto de calçamento, nos bairros São Luiz, São Pedro, Limeira, Steffen e Nova Brasília.

Ainda durante a semana, equipes trabalham na limpeza e manutenção de bocas de lobo, manutenção da iluminação pública, patrolamento de vias não pavimentadas, limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, jardinagem, roçada e varreção das vias.

Inscreva-se na newsletter.