Concluída a pavimentação asfáltica nos trechos 2 e 3 da Rua Abraão de Souza e Silva

Via na área industrial da comunidade de Volta Grande é importante ligação de Brusque a Itajaí

BRUSQUE

  8 de julho de 2022


Ouça o texto
Concluída a pavimentação asfáltica nos trechos 2 e 3 da Rua Abraão de Souza e Silva

Estão sendo finalizados nesta sexta-feira (08) os trabalhos de pavimentação asfáltica no trecho três da Rua Abraão de Souza e Silva, localidade de Volta Grande, área industrial em direção à Itajaí. Já no trecho dois da via, a pavimentação está concluída e os passeios em paver estão 90% executados. Os trabalhos incluem drenagem, pavimentação asfáltica, construção de passeios e sinalização viária.

A secretária de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann explica que a via é uma importante ligação de Brusque com o município de Itajaí “e que vem recebendo obras de infraestrutura de trechos em trechos desde 2018”.

Ela esclarece que a chamada etapa dois contempla uma extensão de 320 metros, da rotatória onde pega a ponte e vai para Recicle e a continuidade em direção a Itajaí. E o terceiro trecho pavimentado abrange mais 130 metros.

O engenheiro Cristian Fuchs, da empresa Pacopedra, responsável pela execução dos trabalhos, acrescenta ainda que, com a conclusão da pavimentação asfáltica e dos passeios do trecho dois, nos próximos dias deve ser efetuada a sinalização viária.

“Em relação ao trecho três, cumprimos a pavimentação asfáltica no dia de hoje (sexta-feira), e na semana que vem vamos iniciar a pavimentação de passeios com paver. Nos próximos 15 dias, ambos os trechos devem ser finalizados e entregues”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.