Concessionária do serviço de coleta de lixo tem novo endereço de atendimento ao cliente

Prefeitura foi notificada da mudança do escritório nesta quinta-feira

9 de março de 2023

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, foi informada, nesta quinta-feira (09), pela empresa concessionária responsável pelo serviço de recolhimento de lixo no município, sobre a alteração do seu endereço de atendimento ao cliente.

Segundo o comunicado da Recicle by Veolia, o novo local, inaugurado na segunda-feira (06), fica localizado na Rua Henrich Richard Bruno Herbe, nº 25, Sala 307, no Centro. O escritório fica aberto aos usuários de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

O aviso, assinado pelo Gerente Administrativo e Operacional da Recicle by Veolia, Rafael Esteves Ferreira do Amaral, ainda reitera que durante o processo de mudança, não houve impacto no atendimento à comunidade.