Comunitários: São Pedro é tetracampeão no handebol masculino

Modalidade encerrou as competições do Jogos Abertos Comunitários de Brusque 2022

BRUSQUE

  31 de julho de 2022


Ouça o texto
Comunitários: São Pedro é tetracampeão no handebol masculino

O São Pedro foi o grande campeão do handebol masculino pelos Jogos Abertos Comunitários de Brusque. Na partida final a equipe derrotou a equipe do Centro por 25 a 10 e garantiu o título da competição. O último jogo da modalidade, que também encerrou as competições dos Comunitários, ocorreu na Arena Brusque na manhã deste domingo (31).

A modalidade ocorreu na forma de disputa um contra todos, o São Pedro fez três partidas, ganhando duas e empatando uma, somando cinco pontos, dois pontos para cada vitória e um pelo empate. O empate da equipe foi contra o terceiro colocado, o Paquetá, já as vitórias foram contra Águas Claras e Centro.

O treinador do São Pedro, Vitor Rafael Fischer, fez uma avaliação da participação do time nos Comunitários. “É sempre um prazer poder jogar o handebol de novo, a gente já vem da base, muitos anos, desde a época da escola jogando, poder uma vez por ano reunir a galera toda. Mas a gente sempre procura o objetivo maior que é o título e não foi um campeonato muito fácil, todas as equipes estavam bem preparadas. Nós brigamos no nosso grupo que os Comunitários é o encontro anual de quem já jogou handebol um dia em Brusque. É sempre muito gratificante,” disse.

Classificação:
Ouro: São Pedro
Prata: Águas Claras
Bronze: Paquetá

Encerramento dos Comunitários
O encerramento dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque vai ser realizado na terça-feira (02). O evento ocorre no espaço Colina Eventos, às 20h, com a cerimônia às 21h. Para entrar será necessário a apresentação da fitinha, que vai estar disponível com os líderes comunitários.

Inscreva-se na newsletter.