Comunitários: Saiba como participar do tênis de mesa e do ciclismo

Modalidades ocorrem neste final de semana: sábado (23) tem tênis de mesa e domingo (24) ciclismo

BRUSQUE

  21 de julho de 2022


Ouça o texto
Comunitários: Saiba como participar do tênis de mesa e do ciclismo

Neste sábado (23), nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, ocorre a modalidade de tênis de mesa, as partidas ocorrem no 2º piso do Pavilhão da Fenarreco, a partir 14h, os interessados em participar podem realizar a inscrição no próprio local. Para se inscrever é obrigatório a apresentação de algum documento oficial com foto, a idade mínima para competir é 14 anos, completos ou a completar, isso tanto para o feminino quanto para o masculino.

Prova Speed do ciclismo


Neste domingo (24) os Jacobs recebem a prova de speed do ciclismo, a largada e a chegada vai ser na Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, nos fundos do River Mal. A concentração é a partir das 8h, com largada às 9h.
A prova vai ser realizada no formato de circuito, com 60 minutos de duração mais uma volta. Os interessados em participar podem se inscrever no próprio local. Para participar é obrigatório a apresentação de algum documento oficial com foto. Haverá premiação em medalhas para os três primeiros colocados, sendo a prova realizada apenas para o naipe masculino.

Inscreva-se na newsletter.