Comunitários: Na abertura do futsal feminino Águas Claras vence São João e Primeiro de Maio o Rio Branco

Partidas movimentaram a Arena Brusque na tarde deste sábado (02)

BRUSQUE

  2 de julho de 2022


Ouça o texto
Comunitários: Na abertura do futsal feminino Águas Claras vence São João e Primeiro de Maio o Rio Branco

A bola começou a rolar no futsal feminino pelos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, a equipe das Águas Claras entrou em quadra e conseguiu a vitória diante da equipe do São João, em jogo equilibrado, a partida terminou em 3 a 2. No segundo jogo da rodada a equipe da Primeiro de Maio venceu o Rio Branco por 05 a 02. Os jogos ocorreram na Arena Brusque.

A partida – Águas Claras X São João
A primeira etapa da partida foi de equilíbrio, a equipe das Águas Claras tinha mais posse de bola, mas o São João se defendia bem, não deixando às adversárias jogarem, a equipe do São João tinha dificuldade para dominar a bola no ataque, perdendo as melhores oportunidades de gol. Aos 13min de partida um bate e rebate na área a bola sobra para Ivone (06), que não perdeu a oportunidade e abriu o placar, fazendo 1 a 0.

Segundo tempo foi movimentando, a bola mal começou a rolar e o São João conseguiu buscar o empate, Maria (02) deixou a partida igual, só que o São João mal conseguiu comemorar o gol, já na saída de bola, primeiro ataque após o gol às Águas Claras conseguiu ampliar o placar, com a atleta Carina (08), fazendo 2 a 1.

O jogo continuou quente e pegado, as duas equipes lutando em prol do gol, uma bola lançada para Mirela (05), das Águas Claras, que chutou na saída da goleira adversária e ampliou o placar, fazendo 3 a 1. O São João tentou reagir, a jogadora Franciele (06), recebe a bola na diagonal esquerda e chutou forte no canto, sem chances para a goleira Adriana (01)

Resultados deste Sábado (02)
São João 02 X 03 Águas Claras
Primeiro de Maio 05 x 02 Rio Branco

Partidas deste domingo
O domingo (03) vai ser de início de competição também, com o início das partidas de handebol.
10h – São Luís X Águas Claras
11h – São Pedro X Paquetá

Inscreva-se na newsletter.