Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (Codeb) realiza assembleia ordinária

Encontro reuniu o conselho fiscal da companhia

BRUSQUE

  25 de junho de 2020


Ouça o texto
Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (Codeb) realiza assembleia ordinária

A Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (Codeb), seguindo o cronograma de trabalho, realizou na tarde desta quinta-feira (25) uma assembleia ordinária. O encontro ocorreu no salão nobre da prefeitura de Brusque e contou com a presença do conselho fiscal da companhia.

O conselheiro e liquidante da Codeb José Delamar de Oliveira falou sobre o encontro desta tarde. “Estamos seguindo o cronograma apresentado em 2018 , para fins de liquidação da companhia. Por meio da assembleia foi tomados alguns procedimentos em relação à fase final para fins de processo que vão ser discutidos em juízo, para fins de liquidação e para concluir fazer o quadro geral de credores, para liquidar ela, extinguir a empresa,” disse.

Delamar aproveitou a ocasião para falar das dívidas. “Os valores que foram levantados em balanços anteriores a 2012 foram levantados agora por mim e como são créditos que não tem consistência de valores pelo saldo contábil está sendo averiguado agora qual seria o valor correto atualizados para fins da montagem de credores. Ainda não temos os valores que podem ser essas dívidas,” esclareceu.

A expectativa é para a próxima assembleia, que ocorre daqui a 6 meses, já se posso ter os valores definidos para fins de liquidação

Inscreva-se na newsletter.