Comitiva baiana faz visita a cidade de Brusque

Grupo veio para conhecer as indústrias da cidade e analisar parcerias comerciais

13 de julho de 2021

Comitiva baiana faz visita a cidade de Brusque

Uma comitiva da Bahia esteve em Brusque na segunda-feira (12) para conhecer as indústrias da cidade e a realização de possíveis parcerias comerciais. A comitiva conta com a presença do prefeito da Cidade de Entre Rios, Manuelito Argolo Júnior, com o superintendente da secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado da Bahia, Deraldo Alves Carlos e com os membros do Instituto Max Weber, Irani Castro e Rafael Aguiar e Júlio Pereira. A equipe foi recepcionada pelo secretário da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

O secretário Ademir José Jorge comentou sobre a visita. “O Deraldo Alves é um admirador da confecção produzida aqui em Brusque e também na região. E é essa a intenção do superintendente, levar a mercadoria acabada, o produto pronto de confecção daqui da cidade de Brusque e da região para o estado da Bahia,” disse.

Jorge destacou ainda o protagonismo de Brusque no segmento. “O polo de confecção é um polo bem estruturado, hoje são várias empresas que podem fornecer para o estado da Bahia. Ficamos muito felizes com a conversa e estamos dando continuidade a uma negociação que está avançando bem, para que as fábricas de Brusque possam negociar seus produtos com o apoio do Governo do Estado da Bahia,” destacou.

A comitiva continua a agenda pelo estado de Santa Catarina. O encontro desta terça-feira contou também a presença do vereador Jean Pirola.