Comissão que avalia propostas de Tratamento de Esgoto realiza mais uma reunião

Encontro teve diversos encaminhamentos para que o PMI do Esgoto Sanitário avance para a sua finalização

BRUSQUE

  11 de julho de 2022


Ouça o texto
Comissão que avalia propostas de Tratamento de Esgoto realiza mais uma reunião

Na tarde da última quarta-feira (6), a Comissão Especial Técnica responsável por avaliar e julgar o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Tratamento do Esgoto Sanitário se reuniu no setor de Licitações da Prefeitura de Brusque.

Em pauta, o grupo deliberou sobre o andamento das análises das três propostas de concessão que foram entregues pelas empresas participantes do certame.

De acordo com Juliano Montibeller, engenheiro do Samae e um dos representantes da autarquia no grupo formado para o escrutínio dos projetos, além de discorrer sobre o que cada integrante da comissão está entendendo sobre os documentos, na ocasião foi decidido, ainda, que as proponentes serão convocadas pelo Governo de Brusque para realizar apresentações técnicas

“A ideia é trazer essas três empresas para apresentarem as suas ideias. Assim, podemos ir tirando nossas dúvidas conforme elas forem aparecendo, para, então, encaminharmos a finalização deste processo”, explica Montibeller.

Ainda durante o encontro, os integrantes da comissão especial discutiram sobre os critérios para a classificação das empresas proponentes. De acordo com Juliano, surgiu uma dúvida entre os membros sobre o que é preciso levar em conta na hora de definir se as empresas atendem, atendem parcialmente ou não atendem os quesitos pré-estabelecidos no Termo de Referência.

Para resolver esta questão, decidiu-se que a consultoria contratada para prestar auxílio no PMI do Tratamento do Esgoto Sanitário seja acionada para que a avaliação das propostas seja realizada da melhor forma possível.

Inscreva-se na newsletter.