Comissão interna do Samae realiza palestra sobre Gestão de Processos

Encontro foi ministrado por Jorge Israel, head de canais da empresa brusquense Hiper

BRUSQUE

  29 de setembro de 2021


Ouça o texto
Comissão interna do Samae realiza palestra sobre Gestão de Processos

Olhos atentos, papel e caneta em mãos e muito aprendizado. Desta maneira é que transcorreu a manhã desta quarta-feira, 29 de setembro, para cerca de 30 profissionais do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, que participaram de uma palestra sobre Gestão de Processos, proferida por Jorge Israel, head de canais da empresa brusquense Hiper.

O colaborador da software house, convidado pela Comissão Interna de Formação Continuada do Samae (CIFCS), falou aos presentes sobre as diversas maneiras existentes de se organizar o fluxo de tarefas diárias. Israel também teceu ensinamentos sobre como os processos existentes dentro da companhia podem ser melhorados, otimizando tempo e melhorando o atendimento para o cidadão na ponta.

O presidente da comissão e coordenador de Comunicação Social do Samae Brusque, Wilson Schmidt Junior, explica que o grande mérito da imersão foi servir tanto para servidores da área técnica, que efetuam suas funções de maneira operacional, quanto para os da Engenharia e Administrativo.

“Em todos os nossos setores nós temos processos. E em se tratando de Gestão de Processos, o mantra que utilizamos é que sempre podemos melhorar. Essa palestra serviu para mostrar que todas as áreas podem ser otimizadas com ajustes em processos já existentes. Quem ganha com isso é o cliente do Samae”, enfatiza.

Ainda para o ano de 2021, a CIFCS realizará um treinamento sobre direção defensiva para os leituristas do Samae. Empresas que possuem interesse em firmar convênios com a autarquia para a realização de palestras e treinamentos, podem procurar a companhia pelas redes sociais ou pelo telefone 47 32550500.

Inscreva-se na newsletter.