Comércio em Transformação: evento para comerciantes será na terça-feira (6)

Evento, que contará com palestra e apresentação de pesquisa sobre o comércio local, segue com inscrições abertas

2 de junho de 2023

Comércio em Transformação: evento para comerciantes será na terça-feira (6)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promove, na próxima terça-feira (6), o evento Comércio em Transformação, voltado aos comerciantes da cidade. A abertura está marcada para as 19h, no Centro Empresarial de Brusque (Cescb).

Na oportunidade será apresentada a pesquisa do diagnóstico do comércio local, realizada pelo Senac, com mais de mil consumidores dos estabelecimentos comerciais de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Em seguida, o diretor do Senac, Fabiano Battisti Archer, ministrará a palestra “Comércio em Transformação – Inovação Além da Tecnologia.

O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas, por isso é necessário se inscrever antecipadamente pelo link https://www.even3.com.br/diagnostico-do-comercio-346045/. Comércio em Transformação é promovido pela Prefeitura de Brusque, em parceria com o Sindilojas, Senac, Sesc, CDL e Sebrae.