Começa pavimentação da rua Marcos Fischer

Ação é uma parceria entre a prefeitura de Brusque e os moradores da rua

9 de fevereiro de 2021

Começa pavimentação da rua Marcos Fischer

Começa nesta quarta-feira (10) a pavimentação asfáltica da rua Marcos Fischer, no São Pedro. A obra é uma parceria entre a comunidade local e a prefeitura de Brusque. A intenção é começar os serviços a partir das 6h da manhã, desde que as condições climáticas permitam.

O secretário de Obras Ricardo José de Souza falou sobre a execução dos serviços. “Depois de refazer todo o sistema de drenagem da rua Marcos Fischer, quando foi trocada a tubulação, também foi feito o preparo da base e a concretagem dos meios fios. Essa rua tem mais ou menos 250m e é uma das transversais da rua São Pedro,” disse.

A rua vai receber aproximadamente 1mil 300m2 de pavimentação asfáltica, que vai ser executada pela secretaria de Obras. Para a confecção do asfalto o sistema de drenagem recebeu tubos de 80 e 60 cm de diâmetro, base e compactação, além da confecção de meio fios. Após o asfalto serão implantadas as bocas de lobo.