Começa os preparativos para os Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Primeira reunião ocorre nesta quinta-feira (17): todos dirigentes estão convidados

14 de março de 2022

Começa os preparativos para os Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Com a volta das atividades esportivas os brusquenses já podem ir se preparando para mais uma competição esportiva neste ano de 2022. Após a paralisação em função da pandemia de covid-19 os eventos esportivos estão de volta, e o Jogos Comunitário de Brusque estão com data marcada, com a primeira reunião para os dirigentes comunitários.

O primeiro encontro ocorreu nesta quinta-feira, 17, às 19h30, na Arena Brusque, todos os dirigentes comunitários estão convidados a participar. O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou da importância da participação dos dirigentes. “É a maior competição que a Fundação realiza, promove, fomenta como esporte num todo, que mais tem participação da comunidade. Este ano, por ser um ano de retomada, pós pandemia, dois anos sem podermos realizar esta competição, fica o convite para todos os dirigentes,” disse.

Garcia aproveitou para falar sobre a pandemia. “Temos um desafio de identificar alguns dirigentes que sabemos que ao longo desses anos acabaram desistindo de liderar suas comunidades e a competição como um todo, será um grande desafio para a comunidade do esporte, por conta da pandemia. Importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e teremos alguns cuidados em relação à saúde. É uma grande oportunidade nesta reunião dos dirigentes poder ter representação do seu bairro, celebrar este momento do esporte comunitário, como sempre no nosso calendário,” destacou.

Previsão de datas:
Previsão Jacobs 2022