Com o frio do fim de semana, prefeitura realizou abordagem social para pessoas em situação de rua

Com o forte de frio dos últimos dias, secretaria de Assistência Social trabalhou para dar suporte para as pessoas em situação de rua

5 de agosto de 2019

O fim de semana foi frio em Brusque. Por conta disso, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou o trabalho de abordagem social para encontrar pessoas em situação de rua.

A ação visou dar mais segurança e proteção para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, como destaca o secretário de Assistência Social e Habitação Deivis Junior.

“O fim de semana foi de dias frios e estávamos preocupados em dar boas condições para as pessoas que estão em situação de rua. Trabalhamos para que ninguém ficasse desassistido e vamos continuar trabalhando,” disse

Colabore
Caso você tenha conhecimento de alguma pessoa nessas condições, favor entrar em contato com a secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio do telefone de plantão do albergue: 98826-6701.