CMDCA lança edital do Fundo da Infância e Adolescência (FIA)

As entidades que desejam inscrever projetos para iniciativas com recursos oriundos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) já poderão […]

18 de março de 2020

CMDCA lança edital do Fundo da Infância e Adolescência (FIA)

As entidades que desejam inscrever projetos para iniciativas com recursos oriundos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) já poderão realizar a inscrição de propostas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) a partir desta quarta-feira (18).

Conforme o presidente do CMDCA, Kevin Willian Siqueira dos Santos, atualmente há 17 instituições cadastradas. Elas pleitem um valor total de R$ 162 mil que será destinado aos projetos. “Vale ressaltar que, em 25 de março, haverá uma capacitação para as entidades explicando como funciona todo o trâmite legal, os projetos que podem ser cadastrados pelas instituições, bem como as documentações que devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e Habitação, junto a secretária do conselho”, comenta.

O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura de Brusque, link editais.