CMDCA discute ações realizadas em período de pandemia

Membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) realizaram um encontro virtual com o propósito de discutir e elencar […]

28 de maio de 2020

CMDCA discute ações realizadas em período de pandemia

Membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) realizaram um encontro virtual com o propósito de discutir e elencar ações realizadas durante o período de pandemia do coronavírus. Conforme explica o presidente do CMDCA, Kevin Willian Siqueira dos Santos, foi criada uma comissão temática para discutir a atual conjuntura da pandemia no município.

Santos explica que a comissão foi criada para discutir o que o conselho pode fazer neste período. “Como ele é voltado para criança e adolescente, nossas ações estão voltadas às prevenções e estatísticas, para saber como está a situação nesse momento”.

Um dos primeiros atos da comissão foi o de solicitar relatórios da Depecami, Creas, Conselho de Assistência Social, Savis, entre outros. Uma nova reunião está marcada para a próxima sexta-feira (1), de forma presencial.