Cidade de Brusque ergue abrigo provisório para vítimas da chuva das últimas horas

Espaço está instalado na Arena Brusque, e atualmente atende cerca de 15 pessoas

11 de janeiro de 2020

Em decorrência das chuvas das últimas horas, a Cidade de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, organizou um abrigo provisório para pessoas desalojadas. O espaço está funcionando 24 horas por dia, na Arena Brusque, com a presença de assistentes e educadores sociais.

O local conta com completa assistência de saúde, alimentação e, inclusive, lazer para que as crianças tenham um passatempo. Conforme a secretaria de Habitação, Fabiana Demétrio, o espaço está atendendo cerca de 15 pessoas que tiveram que sair de suas casas às pressas durante a intempérie.

Foto: divulgação/Secom

“Se alguém estiver desabrigado, é só procurar a Arena. A previsão é de que fiquemos atendendo até segunda, mas se for preciso vamos até estender esse período”, avalia.