Cidade começa a receber decoração para o Natal

Área central e entradas do município serão enfeitadas até o final do mês

14 de novembro de 2019

Cidade começa a receber decoração para o Natal

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da Diretoria de Paisagismo, iniciou nesta semana a colocação das decorações de Natal na cidade. Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Prefeitura de Brusque planeja uma programação especial para as festividades de final de ano, na praça Barão de Schneeburg. Neste ano às entradas do município e área central receberão os enfeites.

Com previsão de término para a última semana do mês, a colocação das luzes já foi iniciada na praça Barão de Schneeburg e na Ponte Estaiada. O responsável pelo paisagismo da Secretaria de Obras, Kito Maestri, fala sobre o processo de decoração.

“Começamos pela ponte, com iluminação do ano passado e algumas novidades este ano. Já começamos também a praça do centro, todas as árvores já estão recebendo luzes de led. Vamos decorar também todas as entradas de Brusque, na área central às rotatórias irão receber arabescos iluminados e a praça sesquicentenário também será enfeitada”.

Maestri ainda fala sobre as decorações utilizadas. “Reformamos e estamos reaproveitando algumas coisas do ano passado. Compramos mais algumas lâmpadas diferenciadas esse ano. Com certeza faremos o melhor possível para deixar a cidade com o clima natalino”.

Sonora com o diretor de Paisagismo Kito Maestri

A CDL Brusque ficou responsável pela programação de atividades que acontecerão na praça Barão, como a casa do papai noel.