Chuvas afetam serviço de coleta de lixo nesta terça-feira pela manhã em Brusque

Concessionária informa que no período da tarde todas as rotas devem ser realizadas

BRUSQUE

  20 de dezembro de 2022


Ouça o texto
Chuvas afetam serviço de coleta de lixo nesta terça-feira pela manhã em Brusque

A Recicle, empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo na cidade de Brusque, informa que o grande acumulado de chuva dos últimos dias e o consequente alagamento de vias da cidade provocaram ajustes na programação de atividades do recolhimento de resíduos nesta terça-feira (20).

Conforme aviso da empresa à Prefeitura, na parte da manhã, não foram feitas as coletas seletivas e não foi realizado o recolhimento de resíduos sólidos urbanos (RSU) em locais que o caminhão não conseguia entrar. Já a coleta comercial se manteve normal.

No período da tarde, segundo a concessionária, “a princípio saíram todos os caminhões e a programação segue para realizar todas as rotas”.

A Recicle ressalta, também, para a possibilidade de haver ajustes temporários na programação da coleta de lixo até que a situação de acesso às ruas seja restabelecida.

Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a eficiência dos serviços e esclarece que estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para minimizar o impacto à população.

Inscreva-se na newsletter.