Centro vence o Maluche na rodada do basquete dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Modalidade movimentou a Arena Brusque noite desta sexta-feira (15)

BRUSQUE

  15 de julho de 2022


Ouça o texto
Centro vence o Maluche na rodada do basquete dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

O Centro venceu o Maluche em noite de basquete nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, a rodada ocorreu na Arena Brusque com as disputas de duas partidas, a primeira contou com a vitória do Centro sobre o Maluche e a segunda, em placar apertado, o São Luís superou as Águas Claras.

Maluche X Centro

No início da partida o Centro roubava mais a bola e estava mais concentrado no jogo, o Maluche descia e não conseguia concluir os ataques, com isso o primeiro quarto terminou e 13 para o Centro e 04 para o Maluche. Na volta do quarto o Maluche concentrou mais na partida e entrou mais no jogo, aproveitando também as falhas do Centro, terminando o segundo quarto em 21 a 17.

Intervalo de jogo e na volta o jogo pegou fogo, com o Maluche reagindo e acertando boas bolas, inclusive umas de 3, conseguindo empatar o jogo em 25 a 25. No último e decisivo quarto as reclamações cresceram e o jogo esquentou ainda mais, com as duas equipes brigando pela vitória. O Centro reagiu conseguindo abrir e acertando boas jogadas, conseguindo finalizar a partida em 43 para o Centro e 39 para o Maluche.

Jogos desta sexta-feira (15)

Basquete Masculino
Local – Arena Brusque
19h30 – Maluche 39 X 43 Centro
20h30 – Águas Claras 40 X 44 São Luís

Jogos deste sábado (16)

Futsal Feminino
Local – SESI
19h30 – São Pedro X São João
20h30 – Volta Grande X Primeiro de Maio

Inscreva-se na newsletter.