Carro fumacê do Estado inicia trabalho de pulverização em Brusque nesta terça-feira (05)

De acordo com a diretora da Vigilância, Ariane Fischer, pela manhã ele estará no bairro Souza Cruz e Jardim Maluche e a tarde no bairro Santa Terezinha

BRUSQUE

  5 de abril de 2022


Ouça o texto
Carro fumacê do Estado inicia trabalho de pulverização em Brusque nesta terça-feira (05)

Na manhã desta terça-feira (05), teve início o trabalho de pulverização do carro fumacê enviado pelo Estado. A caminhonete adaptada aplica inseticida por um pulverizador instalado com a Hackssuda em UBV pesado para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. A demanda havia sido solicitada pela Vigilância de Brusque em reunião na quarta-feira, 30 de março, na Prefeitura, com representantes do Programa Estadual de Vigilância e Controle do Aedes Aegypti.

De acordo com a diretora da Vigilância, Ariane Fischer, pela manhã ele estará no bairro Souza Cruz e Jardim Maluche e a tarde no bairro Santa Terezinha. “Estava previsto para virem amanhã, mas devido às condições climáticas eles adiantaram, e já estão fazendo o trabalho hoje. Alerto a população para que preserve seus animais de estimação, tomem os cuidados para que a pulverização seja feita e não cause nenhum dano a população”.

Inscreva-se na newsletter.