Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Brusque será transmitido ao vivo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque terá uma grande novidade para esse ano. Visando valorizar a competição e […]

1 de junho de 2023

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Brusque será transmitido ao vivo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque terá uma grande novidade para esse ano. Visando valorizar a competição e os atletas da cidade, a Prefeitura de Brusque vai transmitir jogos do campeonato em 2023.

Os jogos serão promovidos pela TV Brusque, que vai ceder o sinal para que as páginas da prefeitura na rede social e também de outros veículos de comunicação retransmitam, caso tenham interesse, ao menos um jogo por rodada da competição.

A prefeitura será uma das apoiadoras com veiculação comercial nas transmissões, com publicidade das ações do governo nos intervalos dos jogos. “Isso fará com que as informações cheguem de forma ainda mais direta a todos os brusquenses”, destaca o secretário de Comunicação, Wilson Schmidt Junior.

Ele revela que a pasta tem procurado modernizar a estrutura de comunicação da prefeitura. Com isso, diversas ações estão sendo feitas nas redes sociais e também na própria publicidade institucional do governo, que tradicionalmente é feita nos veículos de comunicação. “Da saúde ao esporte queremos levar as ações do governo municipal cada vez mais perto dos brusquenses”, ressalta ele.

O campeonato amador foi escolhido por ter equipes que representam todos os bairros, bem como pela identificação da nova administração de que é preciso valorizar a modalidade e o esporte como um todo. “Desde que assumi a prefeitura, tenho acompanhado muitas ações e eventos do esporte de perto, até porque sempre fui um cara do esporte. Esse contato nos fez observar muitas demandas em que o poder público pode estar presente para valorizar a todos que praticam alguma modalidade, e principalmente, incentivar ações que geram mais qualidade de vida e saúde à nossa população”, comenta o prefeito interino, André Vechi.

Ainda segundo ele, outras ações que visam fomentar o esporte da cidade também terão atenção especial, como os Jogos Comunitários, os municipais de futsal e até mesmo os campeonatos de bocha masculino e feminino, que também terão transmissão ao vivo das finais pela TV Brusque. “É algo muito diferente e que, com certeza, será um atrativo para que mais pessoas participem do esporte, valorizando ainda mais a competição, parceiros das equipes e, sobretudo, os atletas da nossa cidade”, finaliza Vechi.