Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino inicia nesta segunda-feira (10)

Começa nesta segunda-feira (10) mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculina de Brusque. A competição este […]

10 de fevereiro de 2020

Começa nesta segunda-feira (10) mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculina de Brusque. A competição este ano vai reunir 24 equipes, três a mais do que o ano passado.

A abertura oficial será realizada a partir das 19h30, na Cancha do Neni, no bairro Limoeiro, onde jogam o atual campeão Auto Peças Nicoleti contra o Móveis Modesto. Ao todo a competição terá 150 partidas, com a grande final programada para o dia 15 de junho. “Estamos muito satisfeitos por mais um ano promovermos essa competição, sobretudo com o incremento do número de equipes. A bocha é muito tradicional no município, e todos os bairros estão representados por atletas, o que nos deixa muito contentes”, comenta o coordenador da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr.