Campanha “O mundo que a gente quer não tem violência contra mulher” conscientiza para o tema

Ação desenvolvida pela secretaria de Desenvolvimento Social celebra o dia Internacional da Mulher

BRUSQUE

  8 de março de 2023


Ouça o texto
Campanha “O mundo que a gente quer não tem violência contra mulher” conscientiza para o tema

Com o objetivo de refletir sobre o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08), a secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque está com a campanha: “O mundo que a gente quer não tem violência contra mulher”. A ação conta com a participação de todos os servidores da pasta e visa conscientizar e combater a violência contra as mulheres.

A diretora da secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque, Juliana Silva, falou sobre a importância do tema. “Nós defendemos muito a causa da violência contra a mulher. Hoje é um dia muito especial que celebra o Dia da Mulher, mas, infelizmente, a gente ainda vê muitos casos, trabalhamos diariamente com mulheres vítimas de violência, e defendemos que melhore cada dia mais essa situação,” disse.

Silva destacou o trabalho feito pela pasta e o amparo dado em caso de necessidade. “O Desenvolvimento Social vem fazendo um trabalho fantástico, sendo muito atuante nesse tema, lutando para que as mulheres cada vez mais se libertem do feminicídio e da violência, que elas procurem ajuda, se sintam amparadas pela Secretaria em relação a esse problema sério que nós vivemos hoje,” salientou.

Já o secretário de Desenvolvimento Social Darlan Sapelli aproveitou a oportunidade para felicitar às mulheres e às que compõem a equipe de trabalho da secretaria. “Queremos parabenizar todas vocês que fazem a diferença em nossa equipe. Parabéns pelo trabalho prestado, pela coragem de estar em um lugar que sabemos que lida com muitos problemas, mesmo assim vocês seguem, fazendo o melhor. O que seria de nós sem vocês. Parabéns,” destacou.

Apoio:

Caso alguma mulher esteja passando por alguma situação de abuso ou violência podem procurar o Creas, Praça da Cidadania – R. Pref. Germano Schaeffer, 110 – Centro 1 Telefone: (47) 3350-5705.

Inscreva-se na newsletter.