Campanha do Agasalho continua arrecadando doações

Brusquenses têm mais um final de semana para fazer o bem

27 de maio de 2022

Campanha do Agasalho continua arrecadando doações

Quem ainda quer ajudar aqueles que precisam de ajuda no inverno ainda pode fazer uma boa ação. A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com a campanha do agasalho 2022. Os interessados em doar têm mais um final de semana para a ação, são os inúmeros pontos de coleta onde pode-se se deixar a doação.

A campanha está coletando roupas, agasalhos e cobertores que estejam em boas condições de uso. Os interessados em fazer a doação têm mais de 30 pontos de coleta, isso para facilitar a entrega dos agasalhos. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Brusque com entidades. A distribuição das arrecadações ocorre entre 31 de maio até o dia 15 de junho. As entidades auxiliarão na coleta, triagem das peças e distribuição.

A diretora da secretaria de Desenvolvimento Social, Bruna Kreutz, falou da continuidade da campanha. “Ainda permanecemos recolhendo os agasalhos nos pontos de coleta parceiros, e estaremos a partir de segunda-feira (31) iniciando a distribuição dos mesmos de forma itinerante nos bairros. Toda a comunidade está convidada a participar da campanha, não é necessário realizar agendamento para acessar os espaços, apenas sugerimos que, tragam uma sacola para armazenamento dos agasalhos levados. A distribuição se dará a partir das 15h, estendendo até às 21h00, os mesmos serão distribuídos por entidades parceiras do evento, como igrejas e instituições sem fins lucrativos,” disse.

Pontos de Coleta:

Biblioteca Pública
Câmara de Vereadores
Cescb
Otto Atacarejo
Uniasselvi
Unicesumar
Postos Willrich
Supermercados “O Barateiro”
Shopping Gracher
Rádio Massa FM
Supermercados Carol (todas as lojas)