Campanha do Agasalho continua arrecadando doações

Brusquenses têm mais um final de semana para fazer o bem

BRUSQUE

  27 de maio de 2022


Ouça o texto
Campanha do Agasalho continua arrecadando doações

Quem ainda quer ajudar aqueles que precisam de ajuda no inverno ainda pode fazer uma boa ação. A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com a campanha do agasalho 2022. Os interessados em doar têm mais um final de semana para a ação, são os inúmeros pontos de coleta onde pode-se se deixar a doação.

A campanha está coletando roupas, agasalhos e cobertores que estejam em boas condições de uso. Os interessados em fazer a doação têm mais de 30 pontos de coleta, isso para facilitar a entrega dos agasalhos. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Brusque com entidades. A distribuição das arrecadações ocorre entre 31 de maio até o dia 15 de junho. As entidades auxiliarão na coleta, triagem das peças e distribuição.

A diretora da secretaria de Desenvolvimento Social, Bruna Kreutz, falou da continuidade da campanha. “Ainda permanecemos recolhendo os agasalhos nos pontos de coleta parceiros, e estaremos a partir de segunda-feira (31) iniciando a distribuição dos mesmos de forma itinerante nos bairros. Toda a comunidade está convidada a participar da campanha, não é necessário realizar agendamento para acessar os espaços, apenas sugerimos que, tragam uma sacola para armazenamento dos agasalhos levados. A distribuição se dará a partir das 15h, estendendo até às 21h00, os mesmos serão distribuídos por entidades parceiras do evento, como igrejas e instituições sem fins lucrativos,” disse.

Pontos de Coleta:

Prefeitura Municipal
Biblioteca Pública
Câmara de Vereadores
Cescb
Otto Atacarejo
Uniasselvi
Unicesumar
Postos Willrich
Supermercados “O Barateiro”
Shopping Gracher
Rádio Massa FM
Supermercados Carol (todas as lojas)
Supermercado Angeloni
SESC
Polícia Militar
Supermercados Archer Lojas 1 e 3
Tiro de Guerra
Razevel Veículos
Ambrosi Automóveis
Loja Ponto Brasil
Verdureira do Sid
Colorsul Tintas
Sonolândia Colchões
Calçados Guarani
Vale dos Cedros
Cantinho do Churrasco
Corpo de Bombeiros

Inscreva-se na newsletter.