Caminhada Vale dos Milagres, de Azambuja a Nova Trento, ocorre em 14 de abril

Segunda edição da peregrinação de fé e devoção ocorre após dois anos de suspensão pela pandemia

11 de março de 2022

Caminhada Vale dos Milagres, de Azambuja a Nova Trento, ocorre em 14 de abril

Após dois anos suspensa em função da pandemia de Covid-19, está confirmada a segunda edição da Caminhada Vale dos Milagres, promovida pela Prefeitura de Brusque. O evento está marcado para o dia 14 de abril, quinta-feira Santa, com saída do Santuário de Azambuja às 22 horas rumo ao Santuário Santa Paulina, em Nova Trento.

De acordo com o Secretário de Comunicação e membro da comissão organizadora, Rodrigo Cesari, no ponto de encontro dos participantes, antes da saída, todos vão receber coletes de identificação.

“Também contaremos com educadores físicos e vamos ter toda uma estrutura definida, onde constam sete pontos de parada com banheiros disponíveis e que também vão servir como momento para reidratação, com fornecimento de água, frutas, e ainda, carro de apoio, ambulância, guarda de trânsito, além de um café na chegada ao local de destino”, explica. Cesari afirma, ainda, que serão disponibilizados, gratuitamente, ônibus para que a população possa retornar à cidade.

Para fazer parte desta peregrinação de fé e devoção, é necessário se inscrever na Caminhada Vale dos Milagres 2022, a fim de que a organização possa se preparar com a estrutura de suporte aos participantes. De forma on-line, a inscrição pode ser feita clicando no banner do evento, na página principal do site da Prefeitura (link: https://bit.ly/caminhadavaledosmilagres2022). Ou, pessoalmente, na Secretaria de Turismo.