Caminhada Vale dos Milagres, de Azambuja a Nova Trento, é nesta quinta-feira (6)

Interessados ainda podem se inscrever para a peregrinação

3 de abril de 2023

A terceira edição da Caminhada Vale dos Milagres ocorre nesta quinta-feira (6). Promovida pela Prefeitura de Brusque, a peregrinação ocorre no dia 6 de abril, quinta-feira Santa, e tem saída do Santuário de Azambuja, às 22 horas, rumo ao Santuário Santa Paulina, em Nova Trento.

Os interessados em participar deste ato de fé, ainda podem se inscrever. O cadastro é feito pela internet, no banner no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no formulário on-line https://bit.ly/caminhadavaledosmilagres2023 ou ainda diretamente na Diretoria de Turismo, anexo ao pavilhão da Fenarreco.

No ponto de encontro, os participantes vão receber coletes de identificação e durante o trajeto haverá paradas disponíveis para banheiro, distribuição de água e frutas, acompanhamento de educador físico, lanche na chegada dos participantes e ônibus para o retorno a Brusque. Também haverá ambulância para o atendimento de possíveis ocorrências.

O secretário de Comunicação e membro da comissão organizadora, Rodrigo Cesari, destaca que o objetivo principal da organização é oferecer suporte adequado aos peregrinos. “Queremos que todos possam participar com segurança e tranquilidade. Gostaria de convidar a todos para participar de mais uma edição da Caminhada Vale dos Milagres”.