Caça aos Ovos leva centenas crianças ao Parque das Esculturas

Os portões ainda não tinham aberto e as crianças já esperavam ansiosas para a Caça aos Ovos no Parque das […]

10 de abril de 2022

Caça aos Ovos leva centenas crianças ao Parque das Esculturas

Os portões ainda não tinham aberto e as crianças já esperavam ansiosas para a Caça aos Ovos no Parque das Esculturas, realizada na manhã deste domingo (10). Parte da programação da OsterBrusque, o evento reuniu centenas de famílias que aproveitaram a manhã ensolarada para se divertir ao ar livre.

Foram escondidos cerca de 200 ovos que as crianças trocaram por chocolate na portaria do parque. “Foi muito legal ver nosso parque tomado pela alegria das crianças. Foi muito bacana vê-los procurando os ovos. O Coelho da Páscoa também esteve presente e muitos aproveitaram para tirar foto com ele”, destaca o diretor-geral de Turismo, Ivan Jasper.

Durante o evento teve apresentação do músico Caio César, que realizou o lançamento do seu livro “Acordes Musicais”. “Foi uma manhã muito agradável, as famílias participaram em peso”, finaliza.

Na tarde deste domingo a programação da OsterBusque continua, com a apresentação de André e Edu Alberton, às 17 horas, na Praça Barão de Schneeburg, no Centro. A OsterBrusque é uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural, em parceira com o CDL e Sindilojas.