Brusquenses aptos para o SC Mais Renda já podem sacar benefício

Vice-prefeito Gilmar Doerner e o secretário de Desenvolvimento Social Jocimar Lima fizeram a retirada dos cartões, que já estão disponíveis à população

27 de julho de 2021

Brusquenses aptos para o SC Mais Renda já podem sacar benefício

O vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, e o secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos de Lima, estiveram nesta terça-feira (27) na Secretaria Regional, em Blumenau, para o recebimento dos cartões SC Mais Renda.

O secretário Jocimar explicou como vai funcionar a entrega dos cartões. “As pessoas que fizeram o seu cadastro, e que têm direito a receber o benefício, poderá fazer a retirada do cartão, na Prefeitura de Brusque, no Cras da Limeira e no Cras da Azambuja,” disse.

Lima destacou também os valores que chegaram a Brusque. “Veio para Brusque 900 mil reais neste primeiro momento e as pessoas que fizeram o seu encaminhamento e foram aprovados já poderão receber este benefício a partir de amanhã,” destacou.

O que é?
O SC Mais Renda é um auxílio emergencial do Governo do Estado de Santa Catarina para auxiliar famílias em vulnerabilidade social ou que perderam o emprego e fonte de renda durante a pandemia do coronavírus.

Qual o valor
O SC Mais Renda será composto de três parcelas mensais de R$ 300,00. Totalizando R$ 900 por beneficiário.

Quem se cadastrou pode verificar se está apto a receber o auxílio no site: www.sc.gov.br/scmaisrenda