Brusquense Julia Uller irá representar o município no Miss Supranational

Concurso ocorrerá neste final de semana (3 e 4) em Balneário Camboriú

BRUSQUE

  30 de novembro de 2022


Ouça o texto
Brusquense Julia Uller irá representar o município no Miss Supranational

A brusquense Julia Milena Uller representará a cidade no Miss Santa Catarina Supranational. O concurso ocorrerá entre os dias 3 e 4 de dezembro, no hotel Brut By Slaviero, em Balneário Camboriú.

O Supranational é um dos cinco concursos mais importantes do mundo e faz parte do grupo chamado de Grand Slam, que comporta ainda o Miss Mundo, Miss Universo, Miss Grand International e Miss International. O Miss Supranational é o único que nunca teve uma brasileira entre as cinco primeiras classificadas desde que foi criado, em 2009.

Julia Uller nasceu e cresceu na cidade de Brusque, e formou-se em Direito pela Unifebe. A miss também representará Brusque no Miss Santa Catarina WorldWide, que ocorrerá entre os dias 11 e 12 de março de 2023, em Florianópolis.

“Estou muito honrada em poder representar Brusque no Miss Supranational. Desde que recebi a notícia venho me preparando. Busquei auxílio para aula de postura, oratória, mudei minha alimentação, intensifiquei os treinos e sigo pensando em como melhorar minha performance. Posso garantir que farei o meu melhor dentro das minhas possibilidades para ser a representante de Santa Catarina”, finaliza a miss Julia Uller.

Inscreva-se na newsletter.