Brusquense André Gohr vence etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike

Gohr é um dos atletas que é apoiado pelo Bolsa Atleta da prefeitura de Brusque/FME

BRUSQUE

  7 de fevereiro de 2022


Ouça o texto
Brusquense André Gohr vence etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike

O domingo (06) foi de título para o brusquense André Gohr, ciclista brusquense especialista na prova de estrada, que ousou no final de semana competindo na modalidade de mountain bike e faturou o título. O 9º Desafio de Verão de Mountain Bike ocorreu em Balneário Piçarras, contando com a participação de mais de 80 ciclistas.

Gohr falou da estratégia utilizada para ganhar a competição. “Senti ótimas sensações durante a prova e com um ataque no momento correto, fizeram com que eu alcançasse a vitória. A personagem principal foi a Cannondale Scalpel HI-MOD [bicicleta do atleta], que foguete!! Ainda assimilando e entendendo tudo o que essa bike proporciona, estou empolgado demais por ter uma bike top de linha para as disputas deste ano,” disse.

Para o início de temporada André utiliza as provas de mountain bike para aprimorar os seus treinamentos visando o seu calendário de estrada. Os principais objetivos do ciclista para o ano são o Campeonato Pan-Americano, no mês de abril, no Uruguai, e o Campeonato Brasileiro, em junho. Já no 2º semestre os Jogos Abertos de SC é o foco principal.

No próximo domingo (13) o desafio, ainda no mountain bike, é a disputa do Challenge MTB, na cidade de Palhoça.

Inscreva-se na newsletter.