Brusque vence Itajaí e fica em primeiro lugar na etapa classificatória do Estadual de Vôlei Feminino

Equipe Abel Moda Brusque Vôlei carimbou vaga na final com três vitórias em três partidas

BRUSQUE

  3 de outubro de 2021


Ouça o texto
Brusque vence Itajaí e fica em primeiro lugar na etapa classificatória do Estadual de Vôlei Feminino

A volta do vôlei feminino adulto de Brusque não poderia ser melhor, após quatro anos fora das competições. Com três vitórias em três partidas disputadas em casa e com o apoio de sua torcida, o time da Abel Moda Brusque Vôlei garantiu o primeiro lugar na etapa inicial e confirmou presença na fase final do Campeonato Catarinense 2021 da modalidade.
A primeira posição na chave foi confirmada na manhã deste domingo (03), no principal jogo da rodada, com a vitória das garotas do Moda Brusque por 3 sets a 0 diante Atiradores Provolei Itajaí, com parciais de 25 x 17, 25 x 20 e 25 x 19.
Pouco antes, no confronto preliminar, a equipe do Bluvolei, de Blumenau, venceu a ADV/SECEL Jaraguá do Sul por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 20, 25 a 22 e 27 a 25) e também garantiu classificação à fase final do Estadual.
Agora, Moda Vôlei Brusque e Bluvolei se juntam aos dois classificados do grupo B, que também estão sendo decididos neste fim de semana, em Chapecó, para a disputa da fase final da competição, prevista para os dias 05 e 06 de novembro, em Brusque.

Inscreva-se na newsletter.