Brusque sedia e disputa Liga Santa Catarina de Handebol Júnior no fim de semana

Competição deve trazer 250 pessoas ao município, entre atletas e comissões técnicas de dez cidades catarinenses

3 de novembro de 2021

Brusque sedia e disputa Liga Santa Catarina de Handebol Júnior no fim de semana

Brusque recebe neste final de semana, dias 06 e 07 de novembro, a Liga Santa Catarina de Handebol Júnior Masculino, para atletas com até 19 anos, com jogos na Arena Multiuso e no Ginásio do Sesi. Além da equipe anfitriã, dez cidades estarão representadas: Luzerna, Saudades, Criciúma, Lages, Camboriú, Joinville, Itajaí, Blumenau, São José e Campos Novos. Cerca de 250 atletas e comissões técnicas das delegações visitantes virão ao município.

A equipe Handebol Brusque, conta o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte, e empresas da iniciativa privada local também auxiliam o fortalecimento da modalidade e investem no esporte.

Segundo a coordenadora da modalidade de handebol, Claudete Garcia , “a expectativa da equipe é de fazer bons jogos em casa, visando o melhor resultado”. Já o diretor-geral da Fundação Municipal de Esporte, Edson Garcia, ressalta a importância de ter, na cidade, mais uma vez, a disputa de uma competição de alto nível, nesta retomada dos eventos esportivos. “Depois do vôlei, é a vez do handebol também voltar seus olhos para Brusque, o que demonstra a qualidade e seriedade do trabalho que o município desenvolve”, reforça.

Cabe ressaltar que as partidas disputadas na Arena Multiuso terão o acesso do público limitado a 500 pessoas, com entrada livre. Já no Ginásio do Sesi os jogos vão ocorrer sem a presença de torcedores.

A tabela completa da Liga Santa Catarina de Handebol Júnior Masculino, com datas, horários e locais das partidas, pode ser acessada em: http://www.ligaschand.com.br/handebol/liga-sc-junior-masculino-2002-2003/2021-edicao-ano-2021/2690/impressao/local/2690/0