Brusque recebe recurso para infraestrutura

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, se reuniu no início da manhã desta terça-feira (8) com o deputado federal, Celso […]

8 de junho de 2021

Brusque recebe recurso para infraestrutura

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, se reuniu no início da manhã desta terça-feira (8) com o deputado federal, Celso Maldaner. O motivo do encontro foi o anúncio de emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil.

O recurso é do Ministério da Cidadania, para ser investido na infraestrutura do município.

“Agradecemos o deputado Maldaner pela verba destinada a Brusque. Como tenho dito, reitero que todo recurso recebido pelo município será investido de forma responsável em benefício da nossa comunidade”, frisa o prefeito.

Para o deputado, Brusque se destaca como um importante município para a economia catarinense. “Fico muito feliz quando visito Brusque. Estive aqui em outros momentos e agora retorno para trazer recursos para a cidade. Nossa intenção é contribuir também para a área da saúde”, ressalta o parlamentar.

Também participaram do encontro, o vice-prefeito Gilmar Doerner, o secretário de Fazenda e Gestão Estratégica William Molina, o presidente da Câmara de Vereadores Alessandro Simas e os vereadores Nik Imhof e Deivis da Silva.