Brusque recebe ônibus escolar do Governo do Estado

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu do governador Carlos Moisés um ônibus escolar para Brusque. A entrega foi realizada […]

21 de dezembro de 2020

Brusque recebe ônibus escolar do Governo do Estado

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu do governador Carlos Moisés um ônibus escolar para Brusque. A entrega foi realizada em cerimônia na empresa Carboni Distribuidora de Veículos (Iveco), no bairro São Vicente, em Itajaí (SC), na tarde desta sexta-feira (18).

“Foi um evento importante, que reuniu 40 prefeitos que receberam ônibus escolares. É um veículo amplo e moderno, com espaço para transportar 40 alunos. Também é preparado para receber cadeirantes. Esse ônibus nos dá uma condição boa para o próximo ano. Com a pandemia, poderá transportar 20 estudantes obedecendo o distanciamento necessário”, detalha o prefeito.

No total, o governo do Estado fará a entrega de 71 ônibus escolares. Durante o evento, prestigiado por diversas autoridades, o governador ressaltou a necessidade de investir em educação, para uma sociedade melhor no futuro.