Brusque recebe mais de R$ 800 mil de emendas parlamentares

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, cumpriu agenda em Blumenau na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Associação dos […]

28 de abril de 2021

Brusque recebe mais de R$ 800 mil de emendas parlamentares

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, cumpriu agenda em Blumenau na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), onde participou da solenidade de entrega de emendas parlamentares impositivas. O ato contou com a presença da governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, deputados estaduais e autoridades dos 11 municípios da região.

Foram seis repasses totalizando R$ 881.000,00 que serão alocados nas áreas da saúde, esporte e educação. “Fomos agraciados com essas emendas e temos a garantia da governadora Daniela que até o final do mês os recursos estarão no caixa da prefeitura. É muito importante, no momento econômico que estamos passando, a chegada dessas verbas para as realizações que a comunidade tanto aguarda. Nossos agradecimentos aos deputados que lembraram de Brusque e de nossa população”, comemorou Ari Vequi.

Emendas por deputados, áreas destinadas e valores

Deputado Coronel Onir Mocelin – Saúde – R$ 201.000,00
Deputado Fernando Krelling – Esporte – R$ 150.000,00