Brusque Futsal fatura o título do Campeonato Municipal de Futsal Livre Feminino 2022

O Brusque Futsal foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. A equipe levantou a taça […]

13 de dezembro de 2022

O Brusque Futsal foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. A equipe levantou a taça de campeã ao vencer na grande final a equipe das Filhas da Mãe, em um jogo com muitos gols, 9 a 0 para as campeãs. O ouro veio na última sexta-feira (14), em partida realizada na Arena Brusque.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou sobre a competição. “Encerramos mais uma competição dentro da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque aconteceu a final do Municipal de Futsal Feminino. Esse ano teve um número bastante expressivo em sentido de inscrições e participação, ao todo 12 equipes estiveram disputando o municipal de futsal feminino. Isso demonstra o quanto a Fundação de Esportes está tendo esse cuidado e buscando fomentar e poder melhorar as condições e tudo que envolve o público feminino, tanto do futsal como do futebol de campo,” destacou.

Classificação Final:
1º – Brusque Futsal