Brusque conquista fase regional da OLESC

Equipe brusquense do basquete masculino garantiu vaga na fase estadual

21 de junho de 2022

Brusque conquista fase regional da OLESC

O basquete masculino de Brusque fez bonito na fase regional Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), etapa que foi realizada em Joinville. Os atletas brusquenses conquistaram o título e garantiram a vaga na etapa estadual da OLESC. Os brusquenses garantiram o título ao vencer a equipe de Joinville, na última semana.

O técnico da equipe, Daniel de Paula, falou sobre a conquista. “Foi uma felicidade muito grande ter participado e representar Brusque, fazia algum tempo que Brusque não se classificava. Saímos da pandemia, com uma dificuldade grande, fazendo um trabalho novo em Brusque. A competição foi difícil a gente na verdade transformou a competição bem,” disse.

Paula também fez uma avaliação sobre a competição. “A OLESC é uma competição bem diferente, de tiro rápido, que não podemos vacilar, e caímos com Joinville e São Bento, duas equipes tradicionais que estão sempre na OLESC, Brusque conseguiu desbancar as duas equipes e fazer um bom trabalho. Os meninos estão de parabéns, só temos que agradecer a eles e os pais que estão sempre ajudando a deixar o grupo mais forte,” destacou.

Jogos
Balneário Camboriú 9 X 114 Brusque