Brusque confirma evento de MMA em dezembro

Serão 14 lutas, todas profissionais, na Arena Brusque

2 de setembro de 2022

Brusque confirma evento de MMA em dezembro

Mais uma vez a Arena Brusque vai receber, em dezembro, a Brusque Championship MMA, o evento foi confirmado nesta sexta-feira (02) em um encontro entre a organização das lutas, Orestes Betran MMA, com o prefeito de Brusque, Ari Vequi. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito na tarde desta sexta-feira.

O organizador do evento, Orestes Betran, falou sobre o encontro e da confirmação para mais uma edição em Brusque.” Tivemos hoje com o prefeito de Brusque alinhando o nosso próximo evento. O do ano passado foi sucesso de bilheteria e público, agora estamos alinhando para dezembro. A princípio a data fica para o dia 12 de dezembro, com MMA profissional, boxe profissional, K1 profissional e muay thai profissional. Estamos esperando o dobro do público neste evento,” disse.

Lutas:
MMA – profissional e amador