Brusque Championship MMA movimenta a cidade neste domingo

Competição conta com dois atletas ex-UFC e um ex-Bellator

BRUSQUE

  9 de dezembro de 2021


Ouça o texto
Brusque Championship MMA movimenta a cidade neste domingo

Neste domingo (08), a Arena Brusque sedia o Brusque Championship MMA. Coordenado pela organização Orestes Betran MMA, o evento é o quarto do segmento e vai contar apenas com lutas profissionais, iniciando às 17h e conta com o apoio da Prefeitura de Brusque.

“A competição conta com dois atletas ex-UFC, e um ex-Bellator, que são os maiores eventos de MMA do mundo, fora os atletas que estão disputando no circuito nacional da modalidade, e os da nossa região. Nossa expectativa é muito boa quanto ao público, e esperamos que venham prestigiar”, comenta o organizador, Oreste Betran.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos em vários pontos de vendas: Padaria Zen; Açaí da Barra; Academia Zanon; Espeto de Prata; Barbearia Avenida; Studio Extreme; Padaria João e Maria; Rota Barbearia; Academia Traineer; Texas Bar; Life Up Academia; Kaos Bar; Loja Saints; Lanchonete JI; Terminar Central. O acesso à arquibancada é de R$ 30,00, e o valor da cadeira ao lado do octógono, R$ 80,00. As entradas também podem ser adquiridas na hora do evento. Vale ressaltar que todas as normas contra a Covid-19 estão sendo seguidas, portanto, a competição terá plateia com capacidade reduzida.

Inscreva-se na newsletter.