Brusque bate Caçador e garante vaga na semifinal da Superliga C de Vôlei Feminino

Adversário será conhecido nesta noite e confronto ocorre amanhã no Ginásio do Sesi

BRUSQUE

  28 de outubro de 2021


Ouça o texto
Brusque bate Caçador e garante vaga na semifinal da Superliga C de Vôlei Feminino

As garotas da equipe da Abel Moda Vôlei Brusque garantiram, na noite desta quarta-feira (27), a segunda vitória na disputa da Superliga C de Vôlei Feminino. Desta vez, o triunfo foi por três sets a zero, diante do Napolis/Smcet/Caçador, com parciais de 25×09, 25×15 e 25×14.

Na primeira rodada, o time brusquense superou o Mampituba, de Criciúma, por três sets a um, parciais de 25-17, 26-24, 21-25 e 25-11. E com a vitória desta quarta-feira, carimbou o passaporte para a etapa decisiva da competição. O adversário será conhecido nesta noite, na última rodada da fase classificatória, onde as donas da casa, já garantidas, folgam.

As semifinais da Superliga C estão marcadas para esta sexta-feira (29). A primeira partida inicia às 17h30 e, logo a seguir, às 19h30, ocorre o segundo confronto. Os vencedores fazem a grande final da competição no sábado (30), a partir das 16 horas.

Todos os jogos ocorrem no Ginásio do Sesi, em Brusque, com liberação de público limitada a 500 pessoas e cumprimento das medidas de restrição determinadas pelas autoridades sanitárias, como o distanciamento social e uso de máscaras e álcool gel. Ingressos estão à disposição para compra on-line na plataforma www.sympla.com.br ou na bilheteria do ginásio.

A Superliga C, primeiro passo rumo à elite do vôlei nacional, reúne seis equipes de Santa Catarina, em dois grupos, com enfrentamentos entre si. No A, além da Abel Moda Vôlei Brusque, estão o Mampituba/Radar/Unesc/FME Criciúma e o Napolis/Smcet/Caçador. Já o grupo B conta com o Itajaí Vôlei, ACV/Unoesc/ Chapecó e Floripa/Fucas.

Inscreva-se na newsletter.