Brusque Basquete tem rodada dupla em casa neste fim de semana

Primeiro jogo será nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, quando o time brusquense recebe a equipe do Sharks Univinte Basketball, de Tubarão.

BRUSQUE

  23 de agosto de 2019


Ouça o texto
Brusque Basquete tem rodada dupla em casa neste fim de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania terá uma rodada dupla neste fim de semana, quando fará dois jogos em casa pelo Campeonato Estadual. O primeiro jogo será nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, quando o time brusquense recebe a equipe do Sharks Univinte Basketball, de Tubarão.

Já no sábado (24), às 17h, o adversário do Brusque Basquete será a Adiee/Avaí, de Florianópolis. Atualmente, a equipe de Brusque ocupa a quinta colocação entre os seis times que compõem o grupo A. Caso o time vença os dois jogos em casa, no entanto, a equipe pula para a segunda colocação. “A gente tem a obrigação de fazer boas partidas e vencer”, ressalta o técnico Alexandre Rocha, o Bicudo, ao comentar sobre a importância da partida.

O treinador diz que o time se preparou bem nos últimos dias e comemora o retorno de peças importantes para o confronto.”Depois de quatro semanas, a gente conseguiu, pela primeira vez, fazer coletivo e agora vamos com time completo. O Pablo estava machucado e voltou a treinar, teremos o Otávio, novo reforço, e a volta do Lucas, que não jogou o último jogo porque havia sido desqualificado contra Concórdia. Serão, no minimo, mais três jogadores efetivos dentro de quadra que vão nos ajudar muito para essas partidas”, comenta Bicudo.

Inscreva-se na newsletter.