Brusque apresenta experiência tecnológica em educação na Bett Brasil

Evento é considerado o maior da América Latina em inovação e tecnologia em educação

BRUSQUE

  17 de maio de 2022


Ouça o texto
Brusque apresenta experiência tecnológica em educação na Bett Brasil

A transição do modelo analógico para a educação digital em Brusque é destaque não apenas em âmbito local e regional, mas, ganha o conhecimento e atenção nacional e internacional. Isto porque a cidade marcou presença, na última semana, na Bett Brasil 2022. O evento é reconhecido como o maior na área de inovação e tecnologia em educação da América Latina e ocorreu no pavilhão da Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 10 a 13 de maio.

A Bett Brasil reúne feira para apresentação de cases e novidades do setor e congresso, onde autoridades e especialistas debatem a realidade e o futuro da inovação e da tecnologia em educação. Compondo o estande de um parceiro Google na feira, Brusque apresentou três experiências da rede municipal de ensino relacionadas à plataforma Google For Education e a Robótica Educacional, exibidas em tela interativa.

“Sem dúvida nenhuma é um momento bastante marcante, que traz para nós um significado também de termos a certeza de que a virada de chave da tecnologia para a rede municipal é o caminho certo”, avalia a Secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Brasil congrega, anualmente, mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros. Todo este público se encontra com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

Inscreva-se na newsletter.