Bocha é a modalidade que abre o calendário esportivo de 2022 da FME

Fundação já tem pré-calendário para o primeiro semestre do próximo ano

17 de dezembro de 2021

Bocha é a modalidade que abre o calendário esportivo de 2022 da FME

A bocha é a modalidade que vai abrir o calendário de atividades esportivas de 2022 em Brusque. De acordo com o pré-calendário da Fundação Municipal de Esporte (FME), o primeiro compromisso do ano novo é a distribuição das fichas de inscrição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino. O ato ocorre em reunião agendada para o dia 11 de janeiro, às 19 horas.

Já a reunião para distribuição das fichas de inscrição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino está marcada para 17 de janeiro, às 19 horas. Logo depois, no dia 19, a partir das 19 horas, o auditório da FME recebe o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino.

Fevereiro

A agenda de fevereiro será aberta já no dia 1º, com o início da disputa do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino, na Cancha do Neni, a partir de 19h30. A partir dessa data, a competição seguirá com partidas sempre às terças-feiras.

Já o Congresso Técnico da competição no naipe masculino será realizado em 07 de fevereiro, a partir de 19 horas, no auditório da FME. E as partidas começam a ser disputadas em 14 de fevereiro, e vão ser realizadas sempre às segundas-feiras, a partir de 19h30, na Cancha do Neni. Ainda em fevereiro, no dia 09, tem reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no auditório da FME, a partir das 19 horas.

Março

Para o mês de março, após o feriado de Carnaval, a agenda da FME tem previsto, para o dia 02, a partir das 19 horas, no auditório da FME, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento tem lançamento marcado para o dia 09 de março e o início da competição – que terá jogos sempre aos domingos – está programado para o dia 12 de março, em local a definir.

Ao longo do mês, também seguem as disputas do Campeonato de Bocha masculino, sempre às segundas-feiras, e feminino, nas terças-feiras à noite. Ainda, em 17 de março, tem reunião para tratar dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacob), o auditório da FME, a partir de 19h30. E no dia 19, em local a definir, a etapa municipal do Jasti.

Abril

Em abril, a programação segue com as disputas do Municipal de Futebol de Campo aos domingos; a bocha Vale Tudo Masculina nas segundas e bocha Vale Tudo Feminina nas terças. No dia 07, tem reunião para entrega de fichas de inscrição e programação dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacob). E marca o início das atividades do bolão masculino e feminino, com Congresso Técnico do Campeonato Municipal no dia 06, a partir de 19 horas, no auditório da FME. E a competição inicia na semana seguinte, nos dias 13 e 14, com disputas do feminino sempre nas quartas-feiras e masculino nas quintas-feiras.
Maio

Para maio, além da continuidade das competições em andamento, no dia 11, às 18 horas, vence o prazo para devolução das fichas de inscrição do Jacob. E no dia 25, às 19h30, no auditório da FME, ocorre o Congresso Técnico da competição.

Junho

E para junho, o pré-calendário da Fundação de Esportes traz, além da sequência dos eventos já apresentados, a abertura das disputas do Jacob, no dia 13, a partir de 19h15, na Arena, com o futsal masculino. E no dia 14, no mesmo horário, começam os jogos do suíço livre. A programação do evento segue no dia 18, a partir de 14 horas, com as disputas das modalidades de dia único e no dia 24, a partir de 20 horas, na Praça de Alimentação da Fenarreco, será realizada a abertura oficial dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque.